quarta-feira, 18 de maio de 2011

Falta de SEGURANÇA "dentro" das Escolas do Rio: Culpa do Prefeito Eduardo Paes!

O que esta acontecendo com a imprensa brasileira. Só discutem a mentalidade de um monstro que já está morto, e esquecem de apontar os culpados que poderiam ter evitado esta chacina de inocentes.
Eduardo Pães, o prefeito do Rio de Janeiro é o culpado pela falta de segurança "DENTRO" das Escolas do Rio de Janeiro. Crianças brigam por motivos idiotas com pratica de BULLYING, fumam cigarro, roubam celulares e Rio Card dos coleguinhas, e fazem tanta besteira..., além de estranhos entram e saem à vontade de cada escola sem nem mesmo ser impedido ou autorizado a sua entrada.
Este extermínio dos Anjos de Realengo é culpa deste Prefeito que prefere pagar Guardas Municipais para reprimir vendedores ambulantes em vez de dar segurança para nossos filhos. Senhor Prefeito Eduardo Pães. Não é os vendedores ambulantes um risco para a sociedade. Admita a sua culpa neste massacre em Realengo contra crianças inocentes e pare de perseguir vendedores ambulantes.
Tudo bem que as péssimas educações que um Pai e uma Mãe dão aos seus filhos desviam o caráter da maioria das crianças, jovens e adolescentes, e que associado as amizades ruins levam a essa delinqüência juvenil. Mas quando uma família entrega seus filhos à escola, é dever do Governo dar educação e segurança a estas crianças, jovens e adolescentes, mas isto não esta acontecendo de verdade em nossa cidade, no Estado do Rio, ou melhor, (pior) em todo Brasil. Vejam também os casos de violência nos Campus das Universidades que já esta virando rotina e a falta de segurança é visível.
Nosso Brasil esta entregue as traças e baratas, pois só visam políticas econômicas e esquecem o essencial: educação, saúde, transporte rápido e de qualidade, segurança e empregos com bons salários. E cadê os cara-pintadas e estudantes protestando em todo pais por um Brasil melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário