segunda-feira, 9 de maio de 2011

Rogerio Forcolen derrubando a audiencia de Wagner Montes e do RJTV da Globo

A estreia de Rogério Forcolen no comando do “SBT Rio” rendeu ótimos índices de audiência ao SBT. O principal noticiário da emissora de Silvio Santos no Rio teve média de 11 pontos com picos de 13 e empatou com a Globo na vice-liderança. O “Balanço Geral”, de Wagner Montes, liderou o ranking do Ibope com 13 pontos. Rogério Forcolen veio do Rio Grande do Sul, no comando do “Balanço Geral”, da Record RS.

Substituindo o apresentador Luiz Bacci, que foi pra Record, o novo contratado do SBT, Rogério Forcolen, segue registrando uma média de audiencia elevada para o "SBT RIO".
O apresentador dá um tom de comédia e humor no telejornal que passa a ser mais informal. 
Rogerio Forcolen se mostra mais agressivo ao falar do Governo na esfera municipal, estadual ou federal, bem diferente de Wagner Montes que é politico e aliado dos 3 governos, ou do RJTV da Rede Globo que sempre se manteve ao lado do governo e bem distante do povo.
Forcolen se apresenta da forma que o povo deseja, e mostra reportagens bem diferentes da concorrencia, pois hoje a Record tenta ser uma copia pirateada da Rede Globo.
O jeito de Rogerio Forcolen falar é um jeito gaucho e sincero, que representa muito bem a indignação que o povo carioca se encontra diante da falta de comprometimento que os politicos de nosso Estado não tem com os pobres que necessitam de escolas e hospitais de qualidade e para todos.
O telejornal SBT Rio é apresentado de segunda a sexta das 12 as 13 horas

Um comentário:

  1. eu luciano dos reis morador do conjunto elmo braga bairro lagoinha gostaria muito de deixar minha sugestão com o prefeito de nova iguaçu nelson bornier que ele assumiu a prefeitura que ele prometeu,asfalta o loteamento da onde eu moro no lote enfrente a minha casa, tem esgoto na rua , aonde tem, rato, musquito da dengue, e que o noso conjunto aqui a rua ta uma porcaria pra anda principalmente enfrente a minha casa , que o cheiro vai tudo pra dentro da minha casa e que eu tenho duas filhas pequenas e eu tenho medo de elas pegar algumas doeças com esse esgoto a ceu aberto sergio eu gostaria e a minha sugestao vai pro prefeito de nova iguaçu sapatada nele. (21) 7760-4186 qero participar da sapatada.

    ResponderExcluir