sexta-feira, 13 de maio de 2011

Presidente Dilma Rouseff apoia viadagem nas escolas, e quer transformar o Brasil numa Sodoma e Gomorra

Esse Brasil esta virando uma bagunça e essa presidenta Dilma que o povo brasileiro apoia (menos eu: não sou nenhum idiota dependente de bolsa familia), esta adorando e ainda apoia.
Quero expressar a minha opinião sobre esta "cartilha gay" que esta sendo lançada pelo Ministerio da Educação: se o cara quer ser viado e dar o que é dele, ou se a menina quer se "sapatão" isso é problema deles, e se lutam na justiça pra ter pensão ou outros direitos, eu não dou a minima, mas quero respeito e que não fiquem de graça comigo, pois eu gosto de mulher.
Agora tem gente confundindo as coisas e achando que respeito aos direitos, discriminação ou liberdade de expressão é o mesmo que libertinagem.
Se os homossexuais vão ter o direito de propagar uma cartilha nas escolas publicas quase que sugestionando aos alunos que ser gay é normal e ele pode ser também, daqui a pouco teremos nas escolas cartilhas dizendo que fumar maconha é normal, usar drogas é normal, recheada de tantos outros argumentos igualitários que permearão a propagação da idéia. Tem escolas que não tem nem merenda ou materiais para os alunos estudarem e eles gastando dinheiro com isso.
As escolas no Brasil estão abandonadas e a pratica de bullying virou rotina e todos os governos não combatem este tipo de crime. Sim, bullying é crime, mas como a maioridade penal no Brasil protege estes animais em fase adolescente o nosso futuro vai se transformando em incerto.


A cambada de evangélicos em todo Brasil deu apoio e fez campanha para essa mulher se tornar presidenta, com a promessa de que leis como a do aborto e da "legalização do homosexualismo" não fossem aprovadas, mas o pessoal do Bispo Macedo e RR Soares se deram mal, e foi bem feito, pois ficam misturando politica com religião e afastando seus fieis da igreja, e agora vê o Brasil se transformando numa Sodoma e Gomorra.
O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) reclamou, em pronunciamento no plenário da Câmara dos Deputados, de ação da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, que tenta impor, a cerca de 6.000 escolas, kits com o objetivo de “combater a homofobia”. Esse kit é direcionado a crianças entre 7 e 12 anos, e conterá histórias gays. Uma delas, que está no Jornal da Câmara dos Deputados, mostra um garoto, de nome Ricardo, de 14 anos que, certa hora, vai ao banheiro urinar e encontra um colega seu. Enquanto ele urina, Ricardo dá uma olhada e se apaixona pelo garoto. Em outro episódio, este garoto, chamado Ricardo, quando atende à chamada do professor na escola, fica chateado, pois não quer ser chamado de Ricardo, e sim de “Bianca”. Este garoto decide declarar abertamente a sua homossexualidade e, segundo o kit, direcionado a crianças entre 7 e 12 anos, Ricardo (ou Bianca) deve servir de exemplo e referência a todos os alunos. Em outro caso, mostra-se um romance de duas lésbicas de 13 anos de idade, em que discute-se a “profundidade em que a língua de uma deve entrar na boca da outra”.

Hoje o unico parlamentar em Brasilia que defende a moral e os bons costumes cristãos é o Deputado Jair Bolsonaro do Rio de Janeiro, pois o restante apoia esta safadeza pois são dependentes de favores politicos ou mensalão do governo Dilma.
Se eu pegar esse livro com meu filho vou queimar e jogar as cinzas na mesa da professora ou do diretor da escola que quiserem impor essa pouca vergonha. Se quiserem ser bichas que o façam eles nos seus redutos, não queiram impor isso aos outros. E depois querem proibir livro de Monteiro Lobato ou impedir o ingresso de forma obrigatoria de aulas de religião no ensino fundamental e médio. Calhordas.

Um comentário:

  1. sobre a saude publica que esta largada enquanto o povo morre nos corredores dos hospitais não ha um só corno que queira investir. mas investidor para transformar nossas crianças em uma porrada de viado não falta. na minha casa não entra essa porra de kit viadagem. distribui essa merda no iraque, na jordania, no paquistão. pq tem que ser no brasil? isso aqui é lata de lixo?

    ResponderExcluir