domingo, 8 de maio de 2011

Qual a PIOR Internet Movel 3G do Brasil ?



Já pensou acessar a internet sem precisar de fios ou de rede fixa? E em qualquer lugar? Com a tecnologia de Internet 3G é assim, você pode navegar pela internet em um parque, mandar e receber e-mails de um táxi ou assistir ao seu vídeo preferido na praia.

No Brasil temos as operadoras de Internet Movel: OI, CLARO, TIM, VIVO e
depois de tanto ter pesquisado pela internet, tive uma conclusão bem significativa pra essa tal de INTERNET MÓVEL...
A grande maioria que adquiriu esse serviço fala mal de várias coisas, como :

O atendimento em caso de problemas.
A grande mentira em relação as velocidades.
O preço. Alto para um serviço de baixa qualidade.
Os problemas técnicos... dentre outros !

Eu tenho a internet da CLARO 3G e uso em Jacarepaguá (Taquara) na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e a mesma é uma PORCARIA, a antena fica em EDGE e nada funciona, tudo fica congelado, e só comprei porque o modem é grátis e nas outras operadoras eu pago pelo modem. Assinei um contrato que sou obrigado a ficar 12 meses com esta porcaria, onde o SINAL É UMA PORCARIA E FRACO, pois aparece sempre a informação de FORA DE SERVIÇO ou BUSCANDO REDE.

No contrato a CLARO deixa bem claro que o mínimo de velocidade que vou encontrar é de 120 Kpbs (rede: UMTS) , mas fazendo um teste com outro PC ao lado com internet discada em 46 Kpbs, a internet discada se mostrou mais rapida do que a 3G da CLARO. ISTO É UMA VERGONHA !!!

Estou pagando R$ 89,90 por mês por um serviço de internet com 3 GB de tráfego que não uso, e sou obrigado a ficar com a CLARO por 12 meses. É covardia e muita enganação!

E ainda me disseram que eu teria o DOBRO da franquia contratada por 6 meses (6 GB) o que é CLARO que não ocorre.

Se você tem internet móvel, me diz ai qual é a PIOR operadora???

Um comentário:

  1. PROTESTO CONTRA A CLARO

    me ajude, pois quero cancelar

    esta CLARO É PURA SACANAGEM

    vamos todos juntos encher a internet (IMPRENSA, FACEBOOK, TWITER , MSN, E-MAIL E ORKUT) protestanto contra a CLARO, enviando mensagens e torpedos, promovendo esta comunidade, pois só assim venceremos fazendo uma propaganda negativa contra esta maldita empresa.

    somente com um grito de todos ferraremos esta empresa maldita.

    somos 1900 membros, mas podemos chegar a 100 mil, pois tem muita gente que se ferrou contratando a internet 3G da CLARO e não conhece a comunidade e não sabe que há outras milhares de pessoas com o mesmo problema.

    Velocidade reduzida, queda de conexão e muitas reclamações em toda America latina onde tem o serviço da Claro. A tecnologia 3G não é um bom serviço no Brasil e as operadoras querem vender este serviço mal feito.


    e o pior: tem muita gente que deseja contratar o serviço de internet móvel e não sabe que a CLARO é a pior empresa prestadora de internet móvel do Brasil.

    TO ARREPENDIDO DE TER CONTRATADO A INTERNET 3G DA CLARO

    VAMOS JUNTOS PROTESTAR SEJA NA INTERNET, JORNAIS, PROCON OU ANATEL

    Não desista. Lute pelos seus direitos.

    ResponderExcluir